segunda-feira, 12 de julho de 2010

Cristão SANTO



Sua vida de bom cristão se resume a um culto dominical? DEIXE SEU COMENTÁRIO À BAIXO DO VÍDEO

O que você tem feito para se justificar como um bom cristão enquanto: ouve uma piadinha imoral; seleciona quais sites irá acessar na internet ou a quais filmes assistir; vê uma pessoa passar necessidades; observa seus amigos caminhando por uma vida de perdição; alguém ofende a sua crença em Deus?

---------------------------------------------------------------------------------------------------------
"E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus." - Romanos 12:2
---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Somos novas criaturas? Com quem somos mais parecidos: com Jesus ou com o mundo? Devemos viver para dar um bom testemunho, viver para provarmos que Jesus nos mudou e que não somos como antigamente quando achávamos normal pecar, ou você ainda acha?

A Bíblia não é só um livro, mas o MANUAL DO CRISTÃO! Então, viva de acordo com o seu manual de regras e experimente uma vida de santidade! Você não se arrependerá!

O cristianismo carece de verdadeiros cristãos! Aqueles que busquem viver como Jesus viveu, pregando o amor, a condenação ao pecado e sem se afastar de pessoas pecadoras.

Afinal, o que você tem feito além de pecar? ASSISTA AO VÍDEO!!!

Pregação Pr.Paul Washer

3 comentários:

Marcos Lamego disse...

Santidade é um caminho complicado ainda mais quando andamos em nosso próprio caminho (se puder não cometa esse erro) e não ouvimos o que Deus como guia para nos conduzir na vida, já o dizia em Jo10:26,27"Mas vós não credes porque não sois das minhas ovelhas, como já vo-lo tenho dito.
As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem"
Ser santo é ouvir Deus e fazer o que Ele pede, e esperar para que um dia possamos contemplar sua benção!
Fazei tudo quanto a vontade de Deus ! E não serão confundidos!

Débora disse...

Deus abençoe

Érica disse...

Se todos seguissem a Bíblia, o mundo seria muito bom! Aliás, tudo que vem de Deus é muito bom né?!
Muitas vezes não pensamos antes de agir e depois percebemos que fizemos errado!
Ser santo é muito difícil, mas não impossível. Claro, não seremos perfeitos, teremos pecados, porém podemos pecar um pouco menos e dar testemunho.
Mais uma coisinha! Além de seguirmos aquilo que esta na Bíblia, precisamos de uma boa educação em casa (ela só será boa se nossos pais também seguirem Cristo)!
Só isso mesmo! não vi o vídeo porque estava com preguiça, como sempre! Mas, parabéns pelo blog! Fica com Deus!